sexta-feira, 29 de novembro de 2013
COPA, SALA DE JANTAR OU DE ESTAR? DECORAÇÃO PARA SER VIVIDA E USADA

Para você, como é que é uma Decoração? Quero dizer, você encara a casa com um local para ficar sempre absolutamente impecável ou um lugar para ser usado, vivenciado e curtido? Olha que isso é uma questão bem bacana para se pensar na hora de decorar, hein? Dependendo da resposta, você já sabe se vai ter que ter muitos armários ou poucos; se vai conseguir conviver com cadeiras diferentes da mesa ou não; sabe se vai suportar ter coisas fora do lugar ou não, né? Eu selecionei umas decorações e o resultado ficou eclético, ou seja, tem de tudo, um pouco. Se não for útil, pelo menos é algo bonito para se ver e começar a semana com lindas imagens, tá bom? 



(Esta sala é linda Amo minha, cabem 10 pessoas com conforto ;-)

 


 









fotos cortesia: reproduções (depois coloco os créditos, ok?)

Muito obrigada pela visita!
É uma honra saber que você passou para visitar a Linda casa.

1 comentários:

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.