sexta-feira, 29 de novembro de 2013
COPA, SALA DE JANTAR OU DE ESTAR? DECORAÇÃO PARA SER VIVIDA E USADA
Para você, como é que é uma Decoração? Quero dizer, você encara a casa com um local para ficar sempre absolutamente impecável ou um lugar para ser usado, vivenciado e curtido? Olha que isso é uma questão bem bacana para se pensar na hora de decorar, hein? Dependendo da resposta, você já sabe se vai ter que ter muitos armários ou poucos; se vai conseguir conviver com cadeiras diferentes da mesa ou não; sabe se vai suportar ter coisas fora do lugar ou não, né? Eu selecionei umas decorações e o resultado ficou eclético, ou seja, tem de tudo, um pouco. Se não for útil, pelo menos é algo bonito para se ver e começar a semana com lindas imagens, tá bom?
fotos cortesia: reproduções (depois coloco os créditos, ok?)
Muito obrigada pela visita!
É uma honra saber que você passou para visitar a Linda casa.
Boa noite!!! Boa noite!!! Hoje é o dia oficial da alegria e da motivação - é ou não é verdade? ahahaha Quem não ama a sexta-feira. Claro, certamente tem gente que não fica empolgado, mas como muitos ficam, eu - inclusive - hehehe, vamos a um post alegre, exuberante, daqueles que colocam a cabeça para funcionar, elevam a criatividade, expandem nossos horizontes "decoratísticos"? uhu!!!
Paredes, o que fazer com elas? Tudo!! Gente, vamos lá, a parede da nossa casa é uma folha em branco pedindo para ser utilizada. Vejo que muita gente tem uma relação estanha com suas paredes hehehe, vou explicar, espera. Olha só, pintar uma parede; pendurar alguns quadros, fotos, espelhos; colar figuras, é algo simples e o melhor de tudo é que tudo pode ser desfeito, sim, desfeito. Algumas intervenções são drásticas como derrubar parede, fazer um drywall, construir uma estante de alvenaria, mas não é disso que estou falando; estou falando de uma simples tinta, um parafuso, um prego (cujos furinhos podem ser facilmente desfeitos com massa corrida). Vai por mim, uma viciada em decorar paredes! ahahahaha É fácil, fácil, e o resultado é incrivelmente gratificante, eu garanto!
Olha só que efeitos lindos! Vejam o contraste das molduras dos quadros com as paredes. Vejam que aqui temos paredes pintadas de tons diferentes. Não ficou lindo?
Aqui temos a mesma coisa, mas o contrário da anterior:
parede escura com molduras claras. Olha que efeito!
parede escura com molduras claras. Olha que efeito!
Aqui são espelhos. Um belo arranjo, não acham?
A cor da parede já é deslumbrante (para quem ama turquesa, claro). O contraste é incrível do branco com o azul.
Mais uma vez, o que poderia ser algo sem graça, se tornou exuberante com cor. Olha só o nicho na parede que se transformou em mini home office lindamente decorado com tinta rosa antigo.
Eu tenho que confessar para vocês: amo esse tom café-com-leite. Na minha opinião, é elegantérrimo. Pensa bem, imagem tudo branco, agora revejam o efeito. Tem coisa mais mágica que cor? rsrs
Isso aqui, eu tiiiiiinha que mostrar para vocês! Fiquem sem palavras. Olha que lindo!!
Aqui neste caso, o contraste é do papel de parede com os quadros e a porta. Também lindo!
Clássico!
Aposto que muitas(os) de vocês morrem de vontade (e de medo) de pintar uma paredinha de preto. Ó...
Isso é antigo, "batido", mas lindo!
fotos cortesia: stadshem.se - ikea.com - projekt-home.blogspot.com - skonahem.com
Oi minha gente! Tudo bem? Cadê as meninas e meninos que adoram um Faça Você Mesma(o), hein? Este aqui é fácil, mas bota fácil nisso!! O resultado é lindo e todo mundo consegue fazer para decorar a sala, o hall, o quarto, etc etc etc. Aproveitem o sábado, corram lá na papelaria para comprar duas telas em branco e passem na casa de material de construção para comprar as tintas, pincel e fita adesiva, vai! Quadros Decorativos são um "must" e aposto que quem fizer vai ter orgulho da sua obra de arte, hã!?
Fotos retiradas daqui: ministryofdeco.blogspot.com
Quem fazer, levanta a mão!
LINDA CASA: QUEM GOSTA DE VERMELHO NA DECORAÇÃO?: Gente, sabe que algumas coisas me impressionam? Por exemplo, é interessante como a gente "separa", compartimentaliza o uso das Co...
Assinar:
Postagens (Atom)




.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
























